sábado, 22 de outubro de 2011

Início dos trabalhos no novo blog: www.consumidordireito.blog.br


Finalmente chegou o dia tão esperado do anúncio da nova versão do nosso blog. Isso mesmo, a partir de hoje vocês nos acompanharão no seguinte endereço: www.consumidordireito.blog.br



Não é só o endereço que muda, pois, o blog inicia a sua nova fase com a participação efetiva dos alunos da FDV. Os artigos estão imperdíveis! Os alunos entenderam a essência do nosso blog e confeccionaram belíssimos trabalhos. Assim, a partir de agora a atualização do blog será mais intensa e a troca de informações nos comentários de cada artigo será também fonte de informação e campo de discussão, de modo que o convidamos a participar com seu comentário também.

Nesta nossa nova versão estamos buscando incentivar a sua participação e fazer dela objeto do nosso estudo, por isso lançamos a ferramenta ACONTECEU COMIGO para que você nos conte a sua experiência e para que ela venha a se tornar objeto de estudo do nosso blog. Com isso pretendemos estar cada dia mais próximo do nosso leitor.

A configuração do nosso novo blog lhe permitirá visualizar um maior número de artigos e, assim, esteja sempre visitando outros artigos.

Novas informações ainda poderão ser visualizadas a respeito do que nos motiva a manter o nosso blog e o fim a que ele se destina no SOBRE O BLOG. Você, ainda, poderá conhecer a nossa EQUIPE, ver quem mantem o blog em REALIZAÇÃO, ver as PARCERIAS do blog, LINKS que achamos interessantes e, ainda, entrar em CONTATO conosco.

Nossa nova versão foi desenvolvida em razão da necessidade de acompanhar a evolução do nosso blog. Em números o nosso começo foi bastante significativo já que em um curto espaço de tempo alcançamos a marca significativa de 11.119 acesos, distribuídos pelos 10 países que mais nos acessaram da seguinte forma: Brasil 10.749; Estados Unidos 193; Alemanha 58; Portugal 49; Angola 06; Hungria 06; Moçambique 06; Croácia 04; Reino Unido 03 e Canadá 02.

Finalizo este artigo fazendo os seguintes agradecimentos: a você leitor que nos fez alcançar a marca acima; a FDV por ter acreditado e apostado no nosso crescimento, nas pessoas de Paula Castello Miguel, Igor Rodrigues Britto e Bruno Costa Teixeira; a cada um dos alunos da FDV que estão cursando a disciplina de Direito do Consumidor lecionada pelo professor Igor Britto pela imensa colaboração na confecção dos artigos e na divulgação do conhecimento do direito do consumidor; a minha família, a família da minha equipe e aos amigos pelo apoio e incentivo.

Espero que gostem da mudança; que nos acompanhem e colaborem com o nosso trabalho.www.consumidordireito.blog.br

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Vocês cada dia melhor. Adorei o novo. Que Deus os ilumine.

    ResponderExcluir
  2. Maria Cristina Corrèa dos Reis23 de outubro de 2011 às 15:46

    parabens Camila pelo novo blog.Gostei muito...

    ResponderExcluir
  3. Por favor continue com seu trabalho. Nós consumidores temos uma carência enorme de opiniões profissionais sobre nossos direitos.

    ResponderExcluir

Comentem e Tire Suas Dúvidas