segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novidades = Realizações!


Antes de justificar o tema desta publicação venho me desculpar pela demora em trazer uma matéria nova para o blog. A demora não decorreu de um esquecimento, ao contrário, durante este período sem nova publicação estávamos trabalhando para a concretização de um sonho e ajustando este sonho ao nosso blog.

Isto mesmo, o sonho que agora começa a se transformar em realidade é o de firmar uma parceria para a atualização e crescimento do blog, sendo que de cara conseguimos este feito, com nada mais nada menos, do que a 3ª melhor faculdade do Brasil e a melhor do estado do Espírito Santo: a FDV (Faculdade de Direito de Vitória).



O que isso significa? Significa que agora o blog foi abraçado por esta importantíssima e reconhecidíssima instituição e os alunos da faculdade, especialmente os que irão cursar a matéria de Direito do Consumidor, estarão intimamente ligados com a pesquisa de matérias para serem aqui tratadas, com a produção e elaboração de artigos, bem como para incrementar o diálogo entre os leitores, os escritores e colaboradores do blog. Já os professores direcionarão os alunos e avaliarão o conteúdo das matérias desenvolvidas por eles.

Quem saiu ganhando no final? Os alunos da instituição que terão que desenvolver um artigo em linguagem simples e colaborarão, de forma efetiva, para a divulgação do direito. Os professores que farão com que os conhecimentos por eles passados ultrapassem os limites da faculdade e cheguem diretamente aos detentores dos direitos. A própria FDV que ficará vinculada a um projeto inovador, simples, gratuito e ao alcance de todos que busquem informações sobre direito do consumidor no mundo virtual. A nossa equipe que contará com colaboradores de peso para a atualização das matérias. O blog que contará com mais ferramentas para o seu próprio crescimento e principalmente o próprio consumidor que poderá contar com mais informações precisas pesquisadas e produzidas aqui.

É importante dizer que as novidades não param por aqui, pois existe um turbilhão de novidades sendo trabalhada com esta nova equipe que se forma para cuidar do blog, o que mais posso adiantar é que o blog ficará mais moderno, mais bonito e com mais ferramentas para que o consumidor possa se manifestar.

Estamos todos trabalhando com muito carinho e dedicação para que você leitor goste das novidades, nós já estamos apaixonados por elas e em breve esperamos que este seja também o seu sentimento. Continue nos acompanhando!

8 comentários:

  1. Ótima novidade.Parabéns pelo blog e pela parceria com a faculdede FDV.Faculdadde de DIREITO de Vitória.Parabens para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! que bom que este site está progredindo e começa a circular com mais facilidade...graças a sua dedicação...isso ai...vc merece!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Camila parabéns pela parceria com a FDV.Com certeza vai ser muito bom para os alunos. Parabéns também para a faculdade .

    ResponderExcluir
  4. Caramba este blog cada dia me surpreenendo mais. Primeiro pelo parabéns do presidente do Brasilcon Héctor Valverde santana, agora com a parceria com a faculdade FDV. Parabéns Camila.

    ResponderExcluir
  5. Camila parabéns pela parceria com a FDV.Este blog cada dia melhor.PArabéns também para a faculdade.

    ResponderExcluir
  6. Carolina Albuquerque5 de junho de 2011 às 23:43

    Muito bom este blog , onde todos saem ganhando com está parceria. Onde até o presidente do Brasilcon Héctor Valverde Santana participa dando os parabéns, é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a faculdade FDV por melhorar para os alunos do Direito do Consumidor com este blog. Parabéns também para a autora Camila que está caminhando este com muito esclarecimento.

    ResponderExcluir
  8. Todos ganham com o blog , faculdade, alunos, Camila e principalmente nos consumidores que estamos tendo uma fonte para nos esclarecer. É muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Comentem e Tire Suas Dúvidas