segunda-feira, 27 de junho de 2011

Palestra Gratuita sobre Deficiente Físico na FDV


Evento que tenho imenso orgulho em divulgar é o que acontecerá no dia 30 de junho, quinta-feira, de forma gratuita no auditório da FDV (Faculdade de Direito de Vitória), em Vitória – ES. O tema abordado no evento é a inclusão social das pessoas com deficiência pelo Projeto Trabalho Deficiente, conforme o folder que segue abaixo:



Apesar de não se tratar de forma específica sobre direito do consumidor, o evento em questão tem nossa ampla simpatia, respeito e admiração, sendo estas as razões pelas quais aqui neste blog eventos como estes merecerão e terão espaço para serem divulgados.

Outra questão que nos fez divulgar o evento é o nosso grande interesse em abordar os direitos dos consumidores portadores de deficiências, o que torna imperiosa a nossa presença no evento para podermos tratar do assunto de forma clara e precisa, além de por conta do evento tomarmos ciência das maiores necessidades e temas a serem por nós abordados posteriormente tratadas por nós. Para a elaboração destas matérias contaremos com a participação do Dr. Filipe Segall,  palestrante do evento divulgado. Aguardem!

Assim, quem estiver por perto e tiver interesse em participar do evento não fique acanhado e aproveite a oportunidade para ouvir especialistas tratando do tema da inclusão social das pessoas com deficiência. Vale lembrar mais uma vez que o evento é GRATUITO e ABERTO A TODO O PUBLICO!

3 comentários:

  1. Ei camila, primeiramente quero te parabenizar pelo belíssimo trabalho materializado aqui em seu blog! Apoiar grupos sociais como os consumidores e as pessoas com deficiência, não é tarefa fácil, às vezes temos que nadar contra a corrente e você tem demonstrado que é uma excelente nadadora, meus PARABÉNS!

    Filipe Segall

    ResponderExcluir
  2. Realmente Você está de parabéns pelo belíssimo trabalho . Continue vai em frente .

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS pelo trabalho.Continue postando.

    ResponderExcluir

Comentem e Tire Suas Dúvidas