domingo, 21 de agosto de 2011

Agradecimentos

Agradecer a todos que compareceram na nossa 1ª Palestra para alguns poderia parecer o suficiente, mas não para nós. Precisamos, de verdade, ir além do mero comparecimento daqueles que prestigiaram no nosso evento, pois, precisamos agradecer cada olhar atento; cada sinal positivo dado quando falávamos; cada caso compartilhado; cada reencontro que nos foi proporcionado.

Precisamos agradecer, também, o interesse que foi demonstrado ao final da palestra e os comentários feitos por aqueles que nos disseram que nunca tinham ido a nenhuma palestra e que adoraram ver o que era; agradecer aqueles que afirmaram que os temas abordados eram de fato necessários para as pessoas que estavam no evento; agradecer as pessoas que nos deram outras dicas e materiais para utilizarmos em outras palestras.

Não podemos nos esquecer de agradecer a todos aqueles que estiveram envolvidos na realização do evento, especialmente, na pessoa do Nil (na qualidade de representante da Associação do Bairro Santo Antônio), ao Jésus Antônio e ao Sebastião (pela divulgação do evento), a Kelly (por nos ter cedido o vídeo para a realização da palestra) e a Neide (que nos deu um vídeo para acrescentarmos na nossa próxima palestra).

A todos que estiveram presentes no evento, deixo registrado o agradecimento da equipe que compõem o blog e confesso que todo o sentimento externado por vocês na expectativa da palestra; durante e após o evento só faz reforçar o nosso compromisso que é o de transformar mistérios em problemas e os problemas em soluções tendo como foco e base o Direito do Consumidor para o Consumidor.

Abaixo seguem algumas fotos do evento:



Palestra

Apresentação Blog

Palestra


Equipe Blog ConsumidorDireito
Direita para Esquerda: Julio Cezar, José Luiz, Camila Braga e Fernando Stockler

Equipe ConsumidorDireito com NIL - Representante da Associação do Bairro Santos Antonio



Por fim, precisamos agradecer aos convites que nos foram feitos para que possamos realizar outras palestras tanto no mesmo lugar desta quanto a de outros lugares. Já estamos ansiosos pelo próximo evento. Até lá!

5 comentários:

  1. Nil - Associação dos Moradores do Bairro Santo Antônio22 de agosto de 2011 às 11:33

    Gostaria de agradecer à equipe do Blog pela realização da palestra em nossa Comunidade. Acredito que o tema abordado foi extremamente válido e importante. Agradeço, também, a todos os que participaram do evento, desde já adiantando que trabalharemos para a realização de novas palestras, com a abordagem de outros temas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a palestra. Digas importantes que aprendemos. Valeu. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que nós do Bairro Santo Antônio que devemos agradecer por este evento, pois foi muito bom. Espero que vocês voltem. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo do sucesso!!!
    Não foi possível estar presente.Estou morando em Juiz de Fora ,mas amigos ja comentaram.
    Parabéns á equipe do Blog e um abraço bem forte para doutora Camila.

    ResponderExcluir
  5. Dra.Camila parabéns pela palestra e por este carinho para com a nossa cidade. Todo sucesso no blog que está nos ajudando muito.

    ResponderExcluir

Comentem e Tire Suas Dúvidas